13 junho 2009

Saiba como vai ser a sexta e última temporada de Lost!




O E! Online trocou dois dedos de prosa com Matthew Fox, o Jack de Lost, durante o festival anual de televisão de Monte Carlo.

Matthew Fox disse que os criadores de Lost - Damon Lindelof e Carlton Cuse - vão provar que sabiam o que estavam fazendo e que já tinham o final planejado na jaca deles. "O fim é incrivelmente poderoso, triste e lindo. Acho que será incrível", disse Fox. "Acho que será muito satisfatório e uma bela catarse de redenção. Eu conversei muito com Damon sobre isso e a cada vez fico surpreso sobre como é emocionante falar a respeito".

Mas antes de começar a última temporada de Lost, "Jack Fox" revela como será o inicio da sexta temporada de Lost:

SPOLIER - Se você não quer saber clique aqui para sair dessa postagem!




A sexta temporada vai começar com uma análise do que aconteceu depois de Juliet aparentemente ter detonado a bomba de hidrogênio. Ele descreve a cena como "surpreendente e bastante confuso. Em algum momento da temporada acredito que iremos nos focar em apenas uma linha temporal - sem flashbacks, ou flashforwards. Garantiu que todas as histórias malucas iniciadas nos cinco anos anteriores serão resolvidas".

Ele também revelou que a temporada será totalmente centralizada na ilha e no conflito final entre o Jack e Locke. Mas ele não disse mas do que isso. Quando perguntaram o porque dele não revelar mas fatos sobre a trama ele respondeu com bom humor " Se eu falar mais alguma coisa alguns caras iram me puxar para fora deste edifício, em um furgão branco e máscaras, e eu ia desaparecer".

A sexta temporada começa no final do ano.

2 comentários:

  1. Final do ano? Ganhei meu dia.
    Pensei que ia ter que esperar mais oito meses Pra poder continuar alimentando o vício OEARIUHAEOIHAE
    Espero que essa temporada final valha a pena mesmo, porque tudo até agora valeu.
    Estragar o seriado de seis anos no final, é sacanagem, se fizerem isso vou dar uma de unabomber OIAEUHEAOHEAIOH
    Fiquei com dó da Juliet :( No começo eu até não gostava dela, mas depois me simpatizei :~

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ramon,está muito show,desejo-lhes sucesso!para vc e sua página.

    ResponderExcluir