23 maio 2009

Guns N’ Roses no Brasil em 2009

Guns N’ Roses, um dos maiores clássicos do Rock and Roll mundial, virá ao Brasil ainda este ano. É o que garante a empresa Raio Lazer Produções, a mesma que trouxe o show do Iron Maiden para a cidade de Recife.

Segundo o portal G1, a Raio Lazer estaria negociando a vinda dos roqueiros ao país, mas ainda sem datas confirmadas. De acordo com o diretor da empresa, Lula Vieira, as negociações com a banda de Axl Rose já estão em andamento.

Guns N’ Roses é um grupo de hard rock norte-americano, formado em Los Angeles, Califórnia, em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação.

O Guns N’ Roses lançou 6 álbuns de estúdio, três EPs, um álbum ao vivo e 3 DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é ‘Chinese Democracy”, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993.

Via: grzero

Um comentário:

  1. A RAIO LAZER DEVE SER INSISTENTE AO MAXIMO. MAS CASO O AXL RECUSE, UMA GRANINHA A MAIS VENCE ELE NO CANSAÇO.OS FAS VAO PIRAR . COM CERTEZA SERA O SHOW MAIS LUCRATIVO.

    ResponderExcluir