28 maio 2009

Mais um motivo para você não mentir!

Piada enviada por meu amigo David Guedes!! =D


Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:

-- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar
um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola?

-- 8
- Perfeito, temos um 8.

- Quantos filhos você tem?
-- 3

- Ótimo, já temos um 8 e um 3.
-Quantos livros você já leu até hoje?

-- 9

- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.

-Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?

-- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.

- Mas você não quer ganhar na loteria?
-- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me
diga quantas vezes você já deu a bunda?
-- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!

- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vez. Com isso já temos
todos os números: 83920. O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido. No dia seguinte foi conferir o resultado e o bilhete premiado foi o de Nº 83921. Cheio de raiva, comentou:
- Puta que pariu! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário!...

2 comentários:

  1. Ahahhahaa
    por causa da mentirinha ele n fico com a grana, rsss

    Olha, vc me fez uma pergunta no meu blog

    Só não entendi o seguinte: Ele executava os 12 exercicios em apenas um dia durante as três vezes na semana que treinava? Ou seja, ele treinava todos os músculos?
    vlw
    http://portaleducacaofisica.blogspot.com/2009/05/treine-menos-e-ganhe-mais.html

    Resposta.

    Acredito que tOdos em um dia, repetindo a rotina série 3 vezes por semana. Uma interpretação minha. Abraços e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  2. vlw cara, respondi no seu blog! abraços! obrigado por visitar meu blog tb!

    ResponderExcluir