30 maio 2009

Tears In Heaven: Essa É Pra Arrepiar!!!!!






Considerado um dos melhores guitarristas do mundo, Em 20 de março de 1991, Eric Clapton foi surpreendido com uma tragédia. Seu filho Conor, de 4 anos, caiu do apartamento onde morava com a mãe e faleceu. Segundo a mídia, o garoto caiu do 53º andar do prédio em que morava. Para registrar o fato Clapton compôs em homenagem ao filho a famosa "Tears In Heaven". E o mais impressionante dessa música e que torna a canção ainda mais emocionante é que, o Eric não costumava exercer a paternidade de modo correto. Um dia antes de o filho morrer, ele o levou para brincar e passear, e a partir deste dia ele havia decidido que iria ser um pai de verdade. E deu no que deu. Aqui um pouco de sua entrevista em que se refere ao assunto:

- No fim da tarde de 19 de março, fui ao Galleria, um edifício na West 57 Street onde eles estavam, pegar Conor para levá-lo ao circo em LongIsland.

Foi a primeira vez que saí sozinho com ele, e tanto fiquei nervoso quanto empolgado. Aquilo me fez perceber pela primeira vez o que significava ter um filho e ser pai. Na manhã seguinte saí cedo da cama, e estava pronto para cruzar a cidade a pé do meu hotel, na Park com a 64 Street, para pegar Lori e Conor e levá-los ao Central Park Zoo, seguido de almoço.

Por volta das 11 da manhã o telefone tocou, e era Lori. Estava histérica, gritando que Conor estava morto. Pensei: “Isso é ridículo. Como pode estar morto?”, e fiz a mais tola das perguntas: “Tem certeza?”. E então ela contou que ele havia caído pela janela.

5 comentários:

  1. Arrepiei até os cabelos do suvaco.
    Emocionante!

    ResponderExcluir
  2. allsom eh gay... hahahah peitinhooo!

    ResponderExcluir
  3. RONALDO DIZ:
    EU ME EMOCIONEI TAMBÉIM....CHOREI E TUDO TÁ! E NÃO SOU GAY.. QUASE QUE ENGOLI MEU XICRÉÉÉTIII!

    ResponderExcluir
  4. Nophhaaaa!!! Mas sério mesmo!! COMO QUERIA ESTAR LÁ NESSE DIA!!!! D+++++

    ResponderExcluir
  5. Fernando Julião, só o nome... soh falatav tuh torcer pro São Paulo Fernando Juliao.
    uashuahsuahsuahsuahsuashas
    Petxinhooooo

    Ow Adriano tá me ouvindo????

    ResponderExcluir