27 maio 2009

Vale a pena esperar!


Previsto para ser lançado em 2010, o documentário "Wreckage Of My Past" ( Destroços do meu passado) que conta a história do principe das trevas, Ozzy Osbourne. O título, Destroços do meu passado, em português, é em alusão à música Road To Nowhere do álbum No More Tears, da qual Ozzy retrata também seus problemas do passado.

O filme foi produzido por seu filho Jack Osbourne. Jack tenta passar no filme uma imagem mais séria do ex vocalista do Black Sabath:
- Eu estou tentando pintar um retrato realista do meu pai. Acho que The Osbournes manchou a percepção da opinião pública em relação ao meu pai e o tratou como um sujeito senil e engraçado. Sim, meu pai pode ser aquele cara, mas não é. Meu pai não é um idiota. Ele é nada menos que um gênio, na minha opinião. Ele tem enormes falhas, e estamos tentando demonstrar isso no filme.

As filmagens tiveram inicio em Janeiro de 2008, mostrando entrevistas de membros do Black Sabbath, as várias encarnações da banda solo de Ozzy, familiares e amigos. Mas, segundo Jack, o grande triunfo deste documentário está na veracidade das informações.


Fonte: www.ozzy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário