11 junho 2009

Michael Jackson quer CORO de crianças!


Michael Jackson procura por novidades para seu novo show e quer torná-lo mais jovial. Uma delas seria um coro de crianças (eu disse coro) entre 5 e 13 anos, como informou o “Daily Mirror”.

Os pequenos deverão saber a linguagem dos sinais, como exige Michael. O rei do pop busca também um coro formado por crianças de várias etnias – com negros, brancos e asiáticos.

Os seis bateristas estão proibidos de ter barba. O objetivo é que aparentam ser “adultos jovens” e o sexteto deverá ter várias etnias representadas. “Eles devem ser bateristas de verdade. Por isso, não percam o nosso tempo sugerindo pessoas que não são", acrescentou o cantor no mesmo e-mail em que foram feitas as exigências.

Os produtores confessaram que se desdobram para conseguir tudo a tempo e atender aos pedidos de uma pessoa tão exigente como Michael.

Levando em consideração todo histórico conflituoso desse grande ídolo da música pop com crianças, será que isso não daria mais pano pra manga?


E aí? Você levaria sua criança para o CORO do Michael Jackson?

Fonte: globo.com

5 comentários:

  1. Nãã!! mas não deixa de ser o REI DO POP!!Admiro pra caramba a contribuição que esse cara fez para a música. Claro que ele fez muita besteira e acabou sobrepondo sua contribuições!...MAS O ARMANDINHO!! KKKKK!! =D

    ResponderExcluir
  2. esse cara eh doente ele precisa de coro sim, mas batendo nele !!!
    REI DO POP certu ele eh !!!

    mas eh um Lunatico !!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!

    Este post foi selecionado para os links contraditórios do Muito pelo Contrário.

    http://muitopelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela preferência e volte sempre! =D

    ResponderExcluir