04 junho 2009

Onde estará o "Walter Mercado" mais conhecido como "ligue djá"?


Eu ainda era criança quando o famoso astrólogo Walter Mercado(isso, esse mesmo do “ligue djá!”), aparecia em diversos canais de TV fazendo seu comercial. E esse comercial para quem não lembra era para ligar em um 0900, e pagando alguns reais o minuto era possível falar com algum de seus conselheiros, para resolver problemas emocionais e sentimentais. O célebre astrólogo porto-riquenho e personalidade televisiva latino-americana. É tido como "consultor esotérico" de muitas celebridades. Atualmente, seu carro-chefe é sua participação no programa Primer Impacto da emissora Univisión. É famoso por seu visual andrógino, conferido pelo gosto extravagante ao vestir, com capas coloridas, normalmente brilhantes, e também pelo penteado volumoso e maquiagem carregada, lembrando muito a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy.

Algumas possibilidades de onde ele esteja que alguns internautas postaram:

- A verdade é que assim como Sílvio Santos, Valter Mercado vivia entubado numa banheira de formol. Com o fim da moda do esoterismo Valter Mercado caiu na desgraça e foi despejado de sua banheira, vindo a morrer pela exposição solar. Ele viveu por algum tempo após o despejo dando conselhos de auto-ajuda numa loja esotérica da periferia de São Paulo.

- Depois que o esoterismo caiu da moda, pois ninguém mais acreditava naquela macumbaria toda, Walter Mercado teve que vender sua peruca para sobreviver. Ele foi encontrado mendigando numa esquina na Flórida, pelo dono de uma das últimas lojas esotéricas que restaram, que fica em São Tomé das Letras-MG. O dono da loja lhe ofereceu um emprego, e como agora ele está careca, ele não é mais vidente, é Lama, e é exibido como espetáculo dos poderes da meditação. Tipo engolir facas, se queimar sem sentir dor, e ser esmurrado pela platéia sem sentir dor. :grin :grin :grin :grin :grin Ah, e ele também dá conselhos de auto-ajuda, usando sua própria desgraça como exemplo :p :p :p

- Walter mercado foi visto pela ultima vez trabalhando como moto taxi no morro e a noite fasendo aviãozinho, sempre deixando seu numero de telefone para contato para não perder o costume do ligue djá.

- Walter Mercado fez uma plástica. Hoje ele se chama Clodovil. Ou "Clo", para os íntimos (Ou seja, está morto).

Você viu ele por aí?

LIGUE DJÁ!


Fonte: estronho


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Há rumores de que o andrógino Valter Mercado, mesmo com a baixa do mercado da auto-ajuda, "deu a volta por cima" e desposou o Sr. Suplicy que nunca recuperou-se da separação trágica da sua senhora. "Eu sempre me perguntei - o que é que ele vê nela que não vê em mim? Eu sou a melhor! Eu sou a boa! Eu também sou loira e não tenho mais rugas..." desabafa Valter, que na foto acima mais parece cruzamento da Suplicy com a Odete Roitman.

    ResponderExcluir